#Devo Ler? – Soppy – Philippa Rice

Soppy – Os pequenos detalhes do amor (Philippa Rice)

Soppy - imagem grande

Soppy é um livro de tirinhas e quadrinhos, que conta através de ilustrações e pequenas conversas bem humoradas da vida de um casal, contando desde quando se conheceram, namoraram e começaram a morar juntos. São situações reais inspirado no dia-a-dia da escritora e designer Philippa Rice com seu namorado, o ilustrador Luke Pearson.

O livro conta de forma simples as pequenas declarações de amor nas coisas do dia-a-dia como: dividir as tarefas e os pertences, querer a companhia um do outro, arrependimentos depois de discussões, preocupação um com o outro, tomar decisões sobre o jantar, etc…

As ilustrações são com traços simples, todas em preto, branco e vermelho, mas a linguagem dos quadrinhos expressa de forma tão simples que em questão de segundos conseguimos entender a situação. A arte é ao mesmo tempo linda e como dizem “cute cute”.

Em poucas horas e possível “ler” o livro todo, e a cada página suspiramos e queremos vivenciar a mesma situação. E para quem vive apaixonado(a) é um livro perfeito para deixar na cabeceira da cama e todo dia abrir uma página para olharmos e sorrirmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *